Loja Biovip de

Política da Qualidade

Missão - Desenvolver, produzir e comercializar uma gama de suplementos alimentares e cosmética de elevada qualidade e excelência, que contribuem para o completo bem-estar dos nossos clientes, assim como para a melhoria da qualidade de vida de todos os nossos parceiros, pela oportunidade de negócio que lhes proporcionamos, apostando no desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.

Visão - Reconhecimento da nossa marca no mercado global como referência nas áreas da suplementação alimentar e cosmética, sustentadas na inovação, investigação e excelência dos seus produtos e nas relações de parceria com base na confiança com a sua força de vendas.

Valores - A BIOVIP tem sido guiada por valores e princípios essenciais desde o início da sua existência, como fontes de inspiração e força, num posicionamento que se pretende de rigor e ética:

  • INTEGRIDADE - Guiamo-nos por elevados padrões éticos, fazendo o melhor, não só para com os nossos parceiros de negócio, como para com os clientes que servimos e colaboradores. O respeito incondicional pelas diferenças e singularidades determinam a acção e a excelência do serviço prestado pelos representantes e parceiros.

  • PARTILHA - Acreditamos que a única forma de crescer é numa sociedade com mais oportunidades e mais justa, para um desenvolvimento económico sustentável, pelo que apoiamos integralmente quem queira crescer connosco, melhorando a sua qualidade de vida, através de um modelo de negócio baseado na partilha como motor desse crescimento e que potencia a satisfação do presente sem comprometer a sustentabilidade das gerações futuras. 

  • RESPONSABILIDADE SOCIAL - A nossa responsabilidade enquanto indivíduos e organização não se esgota no aqui e agora e reconhecemos que o equilíbrio e recursos naturais são frágeis e finitos. Como tal assumimos uma postura de conciliação entre o desenvolvimento económico, responsabilidade perante aqueles que nos rodeiam e perante as gerações vindouras aplicando a todas as tomadas de decisão o princípio da máxima protecção do meio-ambiente.

  • EXCELÊNCIA - A nossa acção é orientada pela excelência, quer através dos compromissos que assumimos com os nossos representantes e parceiros, a cada decisão que tomamos, no serviço personalizado de aconselhamento que proporcionamos aos clientes, quer com a valorização e reconhecimento daqueles que nos permitem diariamente ser quem somos.

  • AUTONOMIA - Valorizamos a autonomia e iniciativa de todos os nossos parceiros e colaboradores, o entusiasmo que cada um coloca na sua missão e o trabalho em equipa, como forma de desenvolvimento de todos, numa aposta clara de confiança, humildade e vontade.

  • PAIXÃO - Paixão por tudo o que fazemos e como fazemos. Nos produtos que desenvolvemos, na motivação que nos inspira a desenvolver nos outros mais e melhores competências, na qualidade de vida que desejamos melhorar em todos os nossos clientes. Viver mais e melhor, é o nosso lema! A paixão é a fonte de inspiração para vivermos mais intensamente.  

Estratégia

  • Identificar criteriosamente e satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes internos, parceiros e consumidores.

  • Incrementar a inovação nos produtos e na organização, assente na informação e pesquisa sistemática dos ingredientes naturais e dos seus benefícios para a saúde.

  • Assegurar a qualidade e segurança de todos os produtos em todas as fases (controlo no desenvolvimento do produto, recepção, manuseamento, condições de transporte e entrega ao cliente), transmitindo confiança aos clientes e consumidores. 

  • Apostar na fidelização dos clientes, por uma combinação de qualidade e eficácia dos produtos, com um nível de serviço e aconselhamento e acompanhamento, prestado pela Força de Vendas e do sistema de venda directa.

  • Auxiliar os nossos parceiros de negócio e distribuidores a desenvolver e aumentar as suas equipas e estruturas e a trabalhar em função do seu desenvolvimento, providenciando-lhes apoio técnico, informação e ferramentas de trabalho profissionais e adequadas.

  • Providenciar formação qualificada e certificada em função dos objectivos de crescimento e expansão expectável em cada equipa, apostando no profissionalismo de todos os que querem trabalhar na comercialização dos nossos produtos, numa aposta clara de aumento das competências de todos os parceiros.

  • Apostar na notoriedade da marca Biovip®, trabalhando cada vez mais a vertente da comunicação da mesma, nomeadamente através de embaixadores reconhecidos, investimento em redes sociais, meios digitais e meios de comunicação especializados, de modo a que a força e credibilidade da marca possa beneficiar todos os parceiros no desempenho da sua actividade comercial.

Objectivos estratégicos

  • Orientação para os clientes - Identificar, cumprir e esforçar-se por exceder as necessidades dos clientes internos e externos, trabalhando com uma perspectiva de longo prazo na resolução de problemas.

  • Desenvolvimento pessoal - Apostar no enriquecimento dos seus conhecimentos, no desenvolvimento das capacidades, competências, atitudes e comportamentos e na melhoria das qualificações técnico-profissionais dos colaboradores e da Força de Vendas. 

  • Respeito pelos outros - Fazer um esforço pessoal para tratar todas as pessoas com justiça e equidade, tendo os outros em alta consideração. Manifestar e demonstrar expectativas positivas acerca dos outros e apoiá-los em processos de desenvolvimento e crescimento.

  • Procura de resultados - Perseguir objectivos de negócio, quer no que respeita a vendas mas também em busca persistente de crescimento da estrutura de distribuidores e líderes. Assumir riscos calculados e medir-se em relação a padrões elevados de excelência.

  • Eficácia interpessoal - Desenvolver e manter um relacionamento positivo em todos os níveis da organização. Obter o respeito e a consideração dos outros através do seu comportamento e desempenho.

  • Espírito de equipa - Sentir-se parte de uma equipa que tem objectivos a atingir, que dependem do desempenho individual. Empenhar--se na identificação do papel de cada elemento da equipa e procurar a colaboração e entre-ajuda entre todos para o cumprimento dos objectivos desejados.

  • Pro-actividade e iniciativa - Antecipar situações, oportunidades e obstáculos que nem sempre são óbvios para os outros.

  • Melhoria contínua - Melhorar continuamente os nossos produtos, serviços e consolidação de um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz.

  • Comunicação eficaz - Desenvolver e manter um método de comunicação eficaz e eficiente a todos os níveis da organização (interna e externa).

  • Responsabilidade e integridade - Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos legais e normativos bem como todos os regulamentos aplicáveis ao nosso sector de actividade. 

 

A política da qualidade espelha toda a essência da Biovip®, o comprometimento de todos é uma realidade importante para o crescimento e evolução mútuos.

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Os cookies são importantes para oferecer um serviço online de melhor qualidade. Ao utilizar o nosso site está a concordar com a nossa política de privacidade e de utilização de cookies, saiba mais aqui.

Carrinho

Parece que o seu carrinho está vazio!

Olá,